Termos e condições

PROTECÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE

A consulta desta página web/loja online não implica a necessidade de identificação. No entanto, certas funcionalidades necessitam do registo do utilizador, sendo os seus dados protegidos nos termos da lei vigente e facultado ao utilizador o seu acesso e retificação da nossa base de dados.

Os dados pessoais registados não serão divulgados, por qualquer via, a terceiros.

Consulte as seguintes Condições Legais para obter mais informação.

 

CONDIÇÕES LEGAIS

As encomendas serão entregues por frota própria ou pela nossa transportadora, sendo o cliente informado previamente dos custos de transporte e entrega. Estes custos de transporte e cobrança poderão ter pequenas variações relativamente aos calculados pelo sistema da página web, no entanto o cliente será avisado do valor exato dos portes antes do envio da encomenda (através de e-mail e orçamento retificado), caso sejam superiores aos anunciados no site.

Todas as encomendas serão enviadas num prazo máximo de 30 dias mas, no entanto, não nos podemos responsabilizar por atrasos decorrentes de fatores externos ou motivos de força maior.

O cliente tem um período de 15 dias, após a data da compra, para proceder à devolução dos produtos e ser reembolsado do valor da mesma, excluindo as despesas de transporte. Só serão aceites devoluções de produtos desde que não apresentem sinais de uso, se encontrem em perfeitas condições de conservação e acompanhadas das embalagens originais, acessórios e demais ofertas e com os respetivos selos/fitas de inviolabilidade intactos e mediante apresentação da respetiva fatura original. O reembolso correspondente será efetuado no prazo máximo de 30 dias.

As imagens apresentadas na página web são meramente ilustrativas e poderão não corresponder exatamente ao produto vendido.

O cliente deverá proceder ao pagamento integral da encomenda antes do envio da mesma para a sua morada pela nossa transportadora. As encomendas adquiridas poderão ainda ser levantadas na nossa loja física, não existindo, neste caso, qualquer despesa de portes ou empacotamento. Qualquer questão relativa a trocas, garantia, serviço pós-venda, sugestões ou reclamações podem ser enviadas para a nossa morada ou e-mail oficial.

Preços válidos exceto em caso de erro ou rutura de stock. Reservamo-nos ao direito de alterar os preços e/ou as características de produtos e serviços sem aviso prévio.

O registo e utilização dos serviços oferecidos nesta página web/loja online pressupõem a aceitação destas condições.

Serviço de entrega:

  1. As entregas da loja online da ATEIFAR são efetuadas por frota própria ou transportadora.
  2. As encomendas são entregues no endereço indicado pelo cliente no ato da confirmação da encomenda.
  3. As encomendas são entregues entre dois a cinco dias úteis, salvo rutura de stock. 
  4. As entregas são feitas ao nível do rés do chão e com as devidas condições ao nível da localização, nomeadamente com espaço para entrada e paragem de camião com plataforma.
  5. No ato da entrega, será conferida a mercadoria através de leitura ou contagem e registo da mesma em documento próprio.
  6. É da responsabilidade do cliente ou seu representante conferir e confirmar, no momento da entrega, o bom estado da(s) mercadoria(s). A confirmação da entrega nas devidas condições, assim como quantidades expedidas, é realizada mediante uma assinatura legível do destinatário no triplicado do documento de compra que acompanha a mercadoria, apresentado pelo condutor distribuidor da ATEIFAR ou, no caso de a entrega ser efetuada por empresa transportadora subcontratada, a assinatura é realizada no documento apresentado por esta.
  7. A reclamação de não conformidade do(s) produto(s) devido ao transporte, manuseamento e outros motivos imputáveis à ATEIFAR, deverá ser realizada pelo cliente no momento da descarga e conferência. Mediante inconformidade, o material não é entregue e é devolvido à ATEIFAR, sendo o cliente contactado posteriormente para agendamento de nova entrega.
  8. Qualquer reclamação, após confirmação do bom estado da(s) mercadoria(s) pelo cliente ou seu representante, será objeto de análise pela ATEIFAR reservando-se esta a recusar qualquer reclamação do cliente referente a quantidades e ao estado em que o material foi entregue.
  9. Caso o cliente não receba a encomenda por não estar ninguém em casa e/ou não atender o telefone, é gerada incidência por parte da transportadora e cobrado novo custo de envio. A ATEIFAR liga para o cliente a notificar o sucedido.