COMO POSSO COMPRAR A PARTIR DE CASA?
Basta seguir estes passos:
1- Navegue pelo nosso site, crie a sua lista de compras ou, se preferir, aponte as referências dos produtos que deseja.
2- Se durante o processo de escolha tiver dúvidas sobre quais os produtos indicados para as suas necessidades, fale connosco, através de e-mail (geral@ateifar.pt) ou utilize o nosso serviço de venda por telefone (255 821 143 - chamada para a rede fixa nacional).
3- Nos casos em que o produto pesa menos de 35 kg, o valor final é calculado após ser colocado no carrinho.
4- Em caso de pavimentos e revestimentos, o cliente deve enviar um e-mail para geral@ateifar.pt para solicitar um orçamento, indicando a quantidade do artigo e o código postal da morada de entrega. Desta forma, saberá o custo de transporte e do material escolhido, com o acerto dos metros que precisa (de acordo com o tamanho das caixas da referência pretendida).
5 - Pode optar entre a entrega em casa ou recolha na loja (gratuito).
Venda telefónica e/ou por e-mail: Se preferir aconselhamento via telefone, podemos ajudá-lo na escolha dos produtos. Se necessário, ajudamos também a concluir a sua encomenda.
Em grande parte dos nossos produtos, a sua compra terá de ser confirmada por e-mail. Depois do orçamento e da confirmação da encomenda, enviamos os dados para pagamento, que terá de ser realizado por transferência bancária:
Nome do titular da conta - ATEIFAR
Conta Crédito Agrícola - IBAN PT50 0045 1325 4029 8177 8025 3
AGORA PODE FAZER AS SUAS COMPRAS, A PARTIR DE SUA CASA, COM A AJUDA DA NOSSA EQUIPA!
Utilize o e-mail (geral@ateifar.pt) ou o serviço de venda telefónica, caso necessite da nossa ajuda!
Entregas:
- As entregas da loja online da ATEIFAR são efetuadas por frota própria ou transportadora.
- As encomendas são entregues no endereço indicado pelo cliente no ato da confirmação da encomenda.
- As encomendas são entregues entre 2 a 7 dias úteis, salvo rutura de stock, após confirmação/pagamento da encomenda.
- As entregas são feitas ao nível do rés do chão e com as devidas condições ao nível da localização, nomeadamente com espaço para entrada e paragem de camião com plataforma.
- No ato da entrega, será conferida a mercadoria através de leitura ou contagem e registo da mesma em documento próprio.
- É da responsabilidade do cliente ou seu representante conferir e confirmar, no momento da entrega, o bom estado da(s) mercadoria(s). A confirmação da entrega nas devidas condições, assim como quantidades expedidas, é realizada mediante uma assinatura legível do destinatário no triplicado do documento de compra que acompanha a mercadoria, apresentado pelo condutor distribuidor da ATEIFAR ou, no caso de a entrega ser efetuada por empresa transportadora subcontratada, a assinatura é realizada no documento apresentado por esta.
- A reclamação de não conformidade do(s) produto(s) devido ao transporte, manuseamento e outros motivos imputáveis à ATEIFAR, deverá ser realizada pelo cliente no momento da descarga e conferência. Mediante inconformidade, o material não é entregue e é devolvido à ATEIFAR, sendo o cliente contactado posteriormente para agendamento de nova entrega.
- Qualquer reclamação, após confirmação do bom estado da(s) mercadoria(s) pelo cliente ou seu representante, será objeto de análise pela ATEIFAR reservando-se esta a recusar qualquer reclamação do cliente referente a quantidades e ao estado em que o material foi entregue.
- Caso o cliente não receba a encomenda por não estar ninguém em casa e/ou não atender o telefone, é gerada incidência por parte da transportadora e cobrado novo custo de envio. A ATEIFAR liga para o cliente a notificar o sucedido.