COMO POSSO COMPRAR A PARTIR DE CASA?​

Basta seguir estes passos:

 

1- Navegue pelo nosso site, crie a sua lista de compras ou, se preferir, aponte as referências dos produtos que deseja.

2- Se durante o processo de escolha tiver dúvidas sobre quais os produtos indicados para as suas necessidades, fale connosco, através de e-mail (geral@ateifar.pt) ou utilize o nosso serviço de venda por telefone (255 821 143 - chamada para a rede fixa nacional).

3- Nos casos em que o produto pesa menos de 35 kg, o valor final é calculado após ser colocado no carrinho.

4- Em caso de pavimentos e revestimentos, o cliente deve enviar um e-mail para geral@ateifar.pt para solicitar um orçamento, indicando a quantidade do artigo e o código postal da morada de entrega. Desta forma, saberá o custo de transporte e do material escolhido, com o acerto dos metros que precisa (de acordo com o tamanho das caixas da referência pretendida).

5 - Pode optar entre a entrega em casa ou recolha na loja (gratuito).

Venda telefónica e/ou por e-mail: Se preferir aconselhamento via telefone, podemos ajudá-lo na escolha dos produtos. Se necessário, ajudamos também a concluir a sua encomenda.

Em grande parte dos nossos produtos, a sua compra terá de ser confirmada por e-mail. Depois do orçamento e da confirmação da encomenda, enviamos os dados para pagamento, que terá de ser realizado por transferência bancária:

Nome do titular da conta - ATEIFAR
Conta Crédito Agrícola - IBAN PT50 0045 1325 4029 8177 8025 3

AGORA PODE FAZER AS SUAS COMPRAS, A PARTIR DE SUA CASA, COM A AJUDA DA NOSSA EQUIPA!

Utilize o e-mail (geral@ateifar.pt) ou o serviço de venda telefónica, caso necessite da nossa ajuda!​

 

Entregas:

  1. As entregas da loja online da ATEIFAR são efetuadas por frota própria ou transportadora.
  2. As encomendas são entregues no endereço indicado pelo cliente no ato da confirmação da encomenda.
  3. As encomendas são entregues entre 2 a 7 dias úteis, salvo rutura de stock, após confirmação/pagamento da encomenda.
  4. As entregas são feitas ao nível do rés do chão e com as devidas condições ao nível da localização, nomeadamente com espaço para entrada e paragem de camião com plataforma.
  5. No ato da entrega, será conferida a mercadoria através de leitura ou contagem e registo da mesma em documento próprio.
  6. É da responsabilidade do cliente ou seu representante conferir e confirmar, no momento da entrega, o bom estado da(s) mercadoria(s). A confirmação da entrega nas devidas condições, assim como quantidades expedidas, é realizada mediante uma assinatura legível do destinatário no triplicado do documento de compra que acompanha a mercadoria, apresentado pelo condutor distribuidor da ATEIFAR ou, no caso de a entrega ser efetuada por empresa transportadora subcontratada, a assinatura é realizada no documento apresentado por esta.
  7. A reclamação de não conformidade do(s) produto(s) devido ao transporte, manuseamento e outros motivos imputáveis à ATEIFAR, deverá ser realizada pelo cliente no momento da descarga e conferência. Mediante inconformidade, o material não é entregue e é devolvido à ATEIFAR, sendo o cliente contactado posteriormente para agendamento de nova entrega.
  8. Qualquer reclamação, após confirmação do bom estado da(s) mercadoria(s) pelo cliente ou seu representante, será objeto de análise pela ATEIFAR reservando-se esta a recusar qualquer reclamação do cliente referente a quantidades e ao estado em que o material foi entregue.
  9. Caso o cliente não receba a encomenda por não estar ninguém em casa e/ou não atender o telefone, é gerada incidência por parte da transportadora e cobrado novo custo de envio. A ATEIFAR liga para o cliente a notificar o sucedido.